Prof. Marcio Carneiro

Prof. Marcio Carneiro
Artista Plástico Márcio Carneiro

Seguidores

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Retratos realistas Duffy Sheridan


A foto União e arte nas pinturas Duffy Sheridan
Faça um olhar foto como uma pintura é muito fácil: um pouco de magia e um filtro de photoshop - eo resultado é garantido. Lindamente e swing para a grande arte. Quem poderia ter imaginado a fazer pintura - como uma foto ? Conhecedores de Arte Contemporânea vai dizer, muitos, muitos artistas e fotorealistam. Por exemplo, um realista Duffy Sheridan , cujas fotos são muito semelhantes às fotos .. Fotos tiradas por este artista.


Duffy Sheridan. Auto-retrato

Duffy artista americano Sheridan, (1947, Califórnia) começou a pintar como uma criança, sendo um artista hereditária. Sua família não gosta de conforto e paz, e vagando para lugares exóticos, e especialmente as ilhas: as ilhas Malvinas, um arquipélago de Samoa tropical ...Impressões desses lugares convidativos ao mesmo tempo ficou tão impressionado com Paul Gauguin, para sempre na obra de Sheridan, no qual muito do sol, céu, de pele escura meninas e verde dos coqueirais.


Fotografia e Pintura Duffy Sheridan. * Sisters *

Claro, Duffy Sheridan - não Gauguin, mas desde o início dos anos 90 sua reputação merecidamente começando a crescer. Sua foto-realistas retratos do artista para trazer glória ao mestre significativo e interessante. Após o primeiro trabalho sério do pintor ocorreu precisamente na década de 70, quando a arte - um híbrido de fotografia e pintura começando a conquistar o mundo. Duffy Sheridan trabalha agora altamente valorizada por colecionadores, ea organização Art Renewal Center concedeu-lhe o título de Mestre Vivo.


Pintar um quadro. * * Fé Duffy Sheridan

No entanto, melhor do que qualquer artista de títulos para suas pinturas falam. A vantagem sobre fotografia convencional foto-realismo é a liberdade do artista: ele não é obrigado a obedecer a natureza em todas as coisas, e embora seja considerada um uso canônico de fotografias sobre a obra, o mestre pode fazer uma diferença na natureza retratada. Em comparação com a pintura pura, photorealism difere certeza e clareza da forma.


Exotic foto-pintura Duffy Sheridan

Claro, todas essas vantagens são facilmente convertidos em faltas, mas Duffy Sheridan todos sabemos a medida e não é enrolada em ultrareailstic. Particularmente bom para os olhos de artista feminina: Sheridan transmite perfeitamente o poder eo carisma de olhar direto, desnudando a alma. A alma humana, que significa qualquer arte - seja fotos, arte, música ou dança.


Pinturas e fotos para pinturas Duffy Sheridan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário