Prof. Marcio Carneiro

Prof. Marcio Carneiro
Artista Plástico Márcio Carneiro

Seguidores

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pintura Coroa de Flores

Como tecer uma coroa de flores depende de que é tecida. O mais simples é obtida para a produção de uma coroa de dandelions trevo, e margaridas. Dê uma flor para ele transversalmente segundo colocado, fecho-tronco segunda daisy a haste da primeira e colocou-o ao longo do tronco em primeiro lugar, etc Quando a coroa de fofocas sobre o tamanho da cabeça, uma folha de grama se ligam a margarida primeiro e último - da coroa está pronto.
Se a guirlanda de flores, tais como lírios d'água, as hastes são espessas e carnudas, e são difíceis de plait, para tecer uma coroa de flores de outra forma. Leve o lírio e com a mão presa em uma ou duas lâminas flexíveis de grama. Então você precisa tomar uma flor em segundo lugar, para impor a sua haste transversal à haste, antes de lírios e uma folha de grama para flores trança, como na primeira modalidade. Assim, você vai tecer uma coroa de grama, flores tecelagem em seu lírio. De acordo com este princípio pode tecer uma coroa de flores qualquer grande, mesmo rosas, retirando-os dos espinhos.
grinaldas de flores muito bonitas são obtidos, tecidos mistos com folhas.Você pode tecer uma coroa de nada, mas deixa. Grinaldas de folhas interessante obtido a partir de tecido para eles aqui e ali tufos de bagas brilhantes - montanha de cinzas, sabugueiro e outros. Em geral, vá para ele!Informação

Marina menina Chulovich no jardim. 2002

William-Adolphe Bouguereau Coroa de Flores. 1884

Andrew Bakulevsky Garland. 2009


Bob Stotts flores frescas. grinalda vezes e aconteceu de eu ser objecto deadoração silenciosa e preocupação. Infância. Gramado no início do verão. A menina senta-se guirlandas de tecelagem. E colocou uma coroa de ouro na minha cabeça raspada, todas as luzes. E eu não protesto. Eu mesmo estou consciente do ídolo. E, feliz brilhante olhar, olhar para a menina, as nuvens,obedientemente potentados papel e sentir pesado, e frescura, e frescura, ea solenidade da grinalda. Berestov Valentine 1981

Natasha Ninho Milashevich.

Natasha Milashevich Nest II.

Natasha tarde de verão Milashevich. Happiest brilhou o sol, brilha no prado.me encontro o sol a longo grama. E margaridas brancas eu Moat na mosca.Vou grinalda, dom tecido. 's brilha dia com alegria, na distância eu acena,devo curvar alegre toque, no rio sob ivoyu ouvir o rouxinol, Happiest Esta manhã eu sou! eu coletei na palma Pure orvalho, arco-íris e sol Estou nas mãos! E flores acima do rio, ea canção do amanhecer - Todos encontram-se na manhã, eu vou dar mamãe! Constantine Ibryaev 

Yuri Klapouh Shepherdess 2009

Olga Khorosheva crianças entre as flores. 1994

Larissa Lukaneva menino com as Ilhas Cook, jogando na pia. 2008

Jose Miguel Roman Frances uma menina vestindo uma coroa de flores.

Jose Miguel Roman Frances Nica.

Amor Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário