Entre os afrescos executados são aqueles do Conselho de Robes da Rainha no recém-concluído Palácio de Westminster . Ele escolheu para ilustrar as várias virtudes cristãs na legenda, e teve algumas dificuldades para adaptar o amor cortês dos contos de Mallory para a moralidade vitoriana. A lenda arturiana mais tarde tornou-se popular nos tempos vitorianos, mas quando Dyce foi contratado para decorar o quarto em 1847, ainda era pouco conhecido. A legenda logo se tornou um grande problema para Dyce, tornando-se a infidelidade da rainha, o que provoca a queda do reino. Após experimentos iniciais com uma seqüência narrativa em que a história iria se desenvolver nos painéis da sala, Dyce abandonou esta em favor de um alegóricos . Como terminar, os afrescos retratam cenas Dyce da lenda arturiana que se destina a exemplificar as virtudes inscrito abaixo deles. As ações das figuras nos afrescos parecem espectadores modernos, transmitir qualidades como virtudes cujo status é incerto, e a conexão entre os episódios da lenda arturiana e as virtudes que eles representam é por vezes difícil de discernir. Virtudes representadas são a compaixão, a hospitalidade, a generosidade, a religião, cortesia e. Dois Valor fresco projetado e Fidelity, nunca foram executados.
Francesca da Rimini, 1837 William Dyce (1806 - 1864) 218 x 182.88 cm National Gallery of Scotland
William Dyce -Omnia Vanitas Pintura a óleo
Ticiano por William Dyce
The Meeting of Jacob and Rachel, 1857. William Dyce (1806-1864)
William Dyce - Rei Lear e o bobo na tempestade
Joás tiro a flecha do livramento, 1844 por William Dyce
Nenhum comentário:
Postar um comentário