Prof. Marcio Carneiro

Prof. Marcio Carneiro
Artista Plástico Márcio Carneiro

Seguidores

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EVENTOS CULTURAIS DO VALE DO PARAÍBA

 7º CONCURSO DE DESENHO

Tipo de Evento: Concurso
Data:15-08-2011

Estudantes de escolas públicas e privadas do ensino fundamental, de São José dos Campos, já podem se preparar para o 7º Concurso de Desenho Patrimônio Cultural de São José dos Campos 2011, que a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) realizará neste ano.
As inscrições poderão ser feitas pelas escolas interessadas no período de 15 de agosto a 23 de setembro, na sede da FCCR ou pelos Correios. A ficha de inscrição está disponível no site da FCCR (www.fccr.org.br). Cada escola pode inscrever até dez desenhos por tema. O concurso acontece numa única etapa e premiará alunos e professores.
O concurso é coordenado pelo Departamento de Patrimônio Histórico da FCCR e visa estimular os alunos a desenvolverem a percepção do meio ambiente, do patrimônio cultural edificado e sua influência sobre a vida da cidade. Para cada grupo de séries há um tema diferente.
Como se inscrever: Na Secretaria Geral da FCCR, localizada na Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Nos dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Pelos Correios, a inscrição deve ser postada até o dia 23 de setembro. Mais informações pelo telefone 3924-7316.
Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora formada pela FCCR, que levará em consideração as seguintes características: criatividade, originalidade e beleza. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 27 de outubro, por meio do site da entidade, em jornal de grande circulação regional e no Boletim do Município. A premiação será em data e local a ser definido.

Inscrições e edital aqui

CONFIRA OS TEMAS DO CONCURSO

Grupo I
Estudantes de 3ª e 4ª séries (para escolas com ensino fundamental de oito anos) ou 4ª ou 5ª séries (para escolas com ensino fundamental de nove anos)

tema:Minha escola, meu futuro!

Grupo II
Estudantes de 5ª a 6ª séries (para escolas com ensino fundamental de oito anos) ou 6ª e 7ª séries (para escolas com ensino fundamental de nove anos)

tema: Meu bairro, minha comunidade

Grupo III
Estudantes de 7ª e 8ª séries (para escolas com ensino fundamental de oito anos) ou 8ª e 9ª séries (para escolas com ensino fundamental de nove anos)

tema:São José dos ares: a capital do avião

Cidade: São José dos Campos
Local/Endereço:
Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana
Contato
- - - 12-3924-7316

Nenhum comentário:

Postar um comentário