Prof. Marcio Carneiro

Prof. Marcio Carneiro
Artista Plástico Márcio Carneiro

Seguidores

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A Arte Digital Fantástica De Inga Nielsen


Inga Nielsen nasceu em 1983, vive actualmente em Hamburgo e estuda física, pode-se dizer que ela é uma artista multifacetada e cujo raio de acção não se limita apenas à arte digital. Ela interessa-se pela astrofísica, geologia e biologia, é também uma ávida escritora de pequenas histórias, poemas, músicas e praticamente tudo dependendo da sua inspiração…


Por vezes na vida nós encontramos pessoas com uma quantidade de talento tão grande que as obriga a explorarem outras áreas e Inga parece enquadrar-se neste grupo. Foi no entanto a sua fantástica arte digital que captou a nossa atenção, pois ela é tal como muitos de nós, fascinada pelo fantástico…

Segundo ela: “a arte digital permite-lhe visualizar os seus sonhos” e de facto nota-se precisamente isto quando observamos com atenção os seus trabalhos. Eles são principalmente olhares sobre o futuro, sobre a evolução humana e através dos seus sonhos, também nós começamos a sonhar…


O mais impressionante é que para esta jovem a arte é um simples hobby, uma paixão forte é verdade, mas mesmo assim um hobby. Alguns artistas acreditam que os melhores trabalhos por vezes são resultado de espontaneidade e da ausência de qualquer tipo de pressão. Para um artista a tempo inteiro isto pode ser complicado de conseguir, mas quando se trata de hobby a pressão não existe e sempre que trabalhamos é por gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário